| Foto:
CARREGANDO :)

Na tarde deste domingo (28), o Internacional de Campo Largo foi em Colombo enfrentar o Bandeirantes no Estádio Evaristo Trevisan, pela primeira rodada do returno da Taça Paraná, e a equipe alvinegra aplicou uma goleada de 5 a 1 no time adversário. O Inter venceu com gols de Diônata, Hideo, Laércio e Luciano (2). Com esse resultado a equipe do treinador Ivo Petry lidera o returno com 3 pontos. No outro duelo, o Pilarzinho empatou em 1 a 1 com o Iguaçu de Santa Felicidade no Estádio Bôrtolo Gava. As duas equipes seguem com um ponto na competição.

O jogo

Publicidade

Quem compareceu ao Estádio Evaristo Trevisan para assistir a partida entre Bandeirantes e Internacional, pode acompanhar em campo uma tarde de gala do time alvinegro de Campo Largo, que jogou com alma e competência para construir a goleada.

O primeiro tempo foi resumido por um lance que relembrou um gol da Seleção Brasileira marcado por Carlos Alberto Torres na final da copa de 70 contra a Itália no México. Após receber um passe de Pelé na entrada da área, Carlos Alberto fez um bonito gol, que ficou marcado na história da Seleção Canarinho. Desta vez a repetição do lance aconteceu no futebol amador em Colombo. Hideo fez um belo passe para Diônata, que dominou a bola com a canhota, invadiu a área e bateu cruzado abrindo o placar para o Inter.

Durante o intervalo, o treinador Ivo Petry conversou com o time a beira do gramado e passou as instruções para o grupo. Parece que o treinador mexeu com o psicológico do time, pois foi possível observar uma atitude diferente dos jogadores no segundo tempo, com uma equipe buscando o gol adversário a todo instante.

A goleada foi construída em 17 minutos. O Inter era muito superior na etapa final e tinha no time dois jogadores que eram os destaques da partida. O lateral-esquerdo Diônata, que marcava e apoiava bem ao ataque, e o meia Hideo, que marcou o segundo gol do time visitante cobrando falta aos 17 minutos, e depois teve participação decisiva em três gols. Aos 24, Hideo cobrou escanteio e Laércio ampliou com uma cabeçada certeira no canto esquerdo do goleiro Rogério. Aos 31, o meia deu um toque sutil para “Luciano tanque” bater forte e estufar a rede. Logo em seguida, Luciano tanque aproveitou a sobra e marcou o segundo dele e o quinto do Inter no jogo. Após o quinto gol do time alvinegro, um torcedor mais eufórico de Campo Largo emendou um grito da arquibancada, “Inter, rumo a Tóquio”.

Nas poucas oportunidades que teve no duelo, o Bandeirantes conseguiu assustar com uma cabeçada de Willians que obrigou o goleiro Ricardo a praticar boa defesa. Depois mandou uma bola no travessão e conseguiu descontar com Mi no final da partida. Final, 5 a 1 Inter.

Publicidade

“Temos um elenco qualificado e trabalhamos firme durante a semana esperando um jogo difícil aqui em Colombo. Fui feliz na cobrança da falta e consegui dar mais três assistências que resultaram em gol,“ concluiu Hideo, um dos destaques do Inter.

Bandeirantes: Rogério, Zé Luis, Bruno, Wilker, Ivan, Lila, Wuallyson (Joãozinho), Murilo, Willians (Marcelo Maia), Elton (Edinho), Leandro (Mi). Treinador: Tarcísio Santos.

Internacional: Ricardo, Alison, Douglas, Muriel, Massai (Geraldo), Dionata (Emerson), Danilo, Elton, Laércio (Ronaldinho), Hideo (Aroldo), Batata (Luciano). Treinador: Ivo Petry.

1ª Rodada: 2º Turno – Taça Paraná

PILARZINHO 1 X 1 IGUAÇU
BANDEIRANTES 1 X 5 INTERNACIONAL

Publicidade

Próxima rodada (5/5) domingo

Internacional X Pilarzinho
Estádio Atílio Gionédis – Campo Largo

Iguaçu x Bandeirantes

Estádio Egídio Pietrobelli

Publicidade
Publicidade