1. Ao decidir entrar para as redes sociais, conheça as ferramentas, como elas funcionam e escolha aquela que concentrar o público com o qual sua empresa deseja se comunicar;
2. Faça um planejamento, com calendário e metas que liguem o negócio às mídias;
3. Seja coerente com a imagem passada na web. Se a empresa é conservadora, mantenha a mesma linguagem na internet.
4. Ofereça um conteúdo capaz de despertar a atenção e o interesse do público. Fale sobre o que a sua empresa vende e também sobre o universo que ela pertence, como bem-estar, viagens, recursos humanos, carreira, negócios, etc.;
5. Faça enquetes e emita opiniões que chamem o público para participar;
6. Esteja preparado para receber críticas, afinal a internet funciona como um SAC 2.0. E, o mais importante, mostre-se empenhado em resolver o problema do seu cliente;
7. Estude as críticas, pois elas podem ser uma ótima ferramenta para medir a aceitação do seu produto e também as necessidades do seu público.
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