Título Original: Perdida
ISBN: 9788576862444
Editora: Verus Editora
Páginas: 362
Então, continuando o desafio do post anterior, eu li Perdida da Carina Rissi, e gente que livro FOFO!!!
É totalmente adequado para a maratona do dia dos namorados e conta a estória da atrapalhada da Sofia, que passa por poucas e boas em uma viagem muito louca ao século dezenove com seu all-star vermelho ‘causando’.
Tudo começa quando nossa mocinha Sofia, no barzinho com uns amigos, deixa o celular cair no sanitário. Como toda pessoa viciada em smartphones (músicas, livros online, redes socais, etc) ela vai no dia seguinte comprar um novo, o mais moderno que o limite parcelado de seu cartão de crédito pode pagar.
Depois de comprar o celular (em uma super promoção com uma vendedora muito estranha) Sofia é transportada para o século dezenove, mais precisamente para o ano 1830, onde sendo tida como vitima de um assalto é resgata pelo gatíssimo e solícito Ian Clarke.
Muito educado ele a leva para sua propriedade, para se recuperar do choque e encontrar um meio de voltar para casa como ela tanto quer.
Desse momento em diante ela se mete em uma confusão atrás da outra devido a sua inadequação ao tempo e aos costumes da época. E claro, tem o romance que é…ah Ian! A Sofia é uma daquelas garotas que não acredita em amor, relacionamento, casamento então? Vish….ela só quer saber de trabalhar e ficar sozinha desde a morte dos pais. O que torna o casal muito mais gostosinho de ler!
O livro é contado em primeira pessoa e os diálogos são muito bons! Devo confessar que tenho uma certa reserva com chick-lits de autoras brasileiras, mas a Carina Rissi simplesmente ARRASOU!
A escrita dela é levinha, engraçada e você literalmente lê o livro em uma sentada! Os personagens são apaixonantes e o final….aiai *suspiro*
Super recomendo! Estou ansiosa para ler a sequencia Encontrada. E continuando a maratona do Dia dos Namorados, já estou dando START em A Herdeira da Kiera Cass e depois conto o que achei!
E é isso aí!
^.~
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia