
Graças ao bom Deus faz calor em Paris e não ter que sair de casa com casaco, cachecol, bota e guarda-chuva faz toda a diferença. Dia quente e ensolarado faz a gente ficar de bom humor e com calor. E a ideia era testar a creperia indicada sempre como a melhor de Paris – a Breizh Café – e comer um crepe doce com sorvete.
Depois de muito andar, errar o caminho, se desentender com o GPS do celular, chegamos. Mas, detalhe: fechado. O lugar só funciona de quarta a domingo…
Depois da decepção, restou a vontade maluca do crepe doce com sorvete. Para não perder a viagem, resolvemos recorrer ao Foursquare. Gosto das indicações dali, sempre são quentes (porque são as impressões de gente comum, nada de crítica especializada). E, nas redondezas, a creperia com melhor nota (depois do Breizh Café) era a Crêperie Suzette.

Pequena, com algumas mesas na calçada, tem crepes doces e salgados no cardápio. Optamos pelo de maçã com calda de caramelo, além do sorvete de baunilha e chantilly como opcionais 🙂
Gente, vou dizer para vocês, é sensacional. Até agora, o melhor crepe doce já provado, sem dúvida nenhuma. A parte negativa é que não é dos mais baratos: este que provamos custa oito euros. Mais os opcionais de sorvete e chantilly, saiu por 11 euros. Mas vale a visita. Ele é grande e, para servir de sobremesa, pode ser dividido por duas pessoas.
E eu sigo nesta missão: agora terei que voltar para tirar a prova se o crepe do Breizh Café é melhor ou não 😉
Serviço:
Crêperie Suzette
24 Rue des Francs Bourgeois, 75003 Paris
Metrô: Saint-Paul
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar