Vamos falar sobre criatividade? Na próxima segunda-feira (15/02) aproveite que não teremos carnaval e participe do primeiro episódio da série que a MAD Academy está lançando – a MAD Segunda em Casa (Monday at Home).
Durante as próximas semanas, nas segundas-feiras à noite, às 22h aqui, 18h em Copenhagen, vários profissionais estarão compartilhando conhecimento para enfrentar desafios comuns.
Quem abre a série é a chef de Pesquisa & Desenvolvimento do restaurante Noma Mette Søberg, que irá falar sobre criatividade. Mette discutirá como é o processo que vai da concepção da ideia até a sua implantação e como manter-se em constante avanço, incluindo a equipe.
Temas
Para participar deste evento de abertura, basta inscrever-se. O link está no perfil do MAD no Instagram (@themadfeed). É programa obrigatório.
Também é possível sugerir temas para o MAD Monday at Home. Eles querem saber quais assuntos ou qual orientação especializada e quem vocês querem ouvir. As sugestões devem ser encaminhadas para o email info@madfeed.co com o assunto: MAD segundas-feiras em casa.
MAD
Para quem ainda não conhece, MAD, comida em dinamarquês, é a instituição educacional criada pela equipe do premiado e famoso restaurante Noma, do chef René Redzepi, em Copenhagen.
A academia oferece cursos para profissionais da área de alimentação e hospitalidade, inclusive para proprietários de restaurantes. O objetivo é poder inspirar os alunos a mudarem suas vidas profissionais, repassar práticas ambientalmente sustentáveis, de liderança e gestão eficazes.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Congresso aprova LDO e permite governo suspender emendas que descumprirem regras
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS