Vamos falar sobre criatividade? Na próxima segunda-feira (15/02) aproveite que não teremos carnaval e participe do primeiro episódio da série que a MAD Academy está lançando – a MAD Segunda em Casa (Monday at Home).
Durante as próximas semanas, nas segundas-feiras à noite, às 22h aqui, 18h em Copenhagen, vários profissionais estarão compartilhando conhecimento para enfrentar desafios comuns.
Quem abre a série é a chef de Pesquisa & Desenvolvimento do restaurante Noma Mette Søberg, que irá falar sobre criatividade. Mette discutirá como é o processo que vai da concepção da ideia até a sua implantação e como manter-se em constante avanço, incluindo a equipe.
Temas
Para participar deste evento de abertura, basta inscrever-se. O link está no perfil do MAD no Instagram (@themadfeed). É programa obrigatório.
Também é possível sugerir temas para o MAD Monday at Home. Eles querem saber quais assuntos ou qual orientação especializada e quem vocês querem ouvir. As sugestões devem ser encaminhadas para o email info@madfeed.co com o assunto: MAD segundas-feiras em casa.
MAD
Para quem ainda não conhece, MAD, comida em dinamarquês, é a instituição educacional criada pela equipe do premiado e famoso restaurante Noma, do chef René Redzepi, em Copenhagen.
A academia oferece cursos para profissionais da área de alimentação e hospitalidade, inclusive para proprietários de restaurantes. O objetivo é poder inspirar os alunos a mudarem suas vidas profissionais, repassar práticas ambientalmente sustentáveis, de liderança e gestão eficazes.
Milei x Lula: G20 promete confronto de visões que testará pragmatismo entre Brasil e Argentina
Efeito Milei: como as maiores empresas argentinas cresceram 130% no último ano
Ministro de Lula endossa xingamento de Janja a Musk: “Estava preso nas nossas gargantas”
Governo espera mais crescimento e vê inflação perto do teto
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS