Os nomes que eles inventam são os mais criativos possíveis. As ideias idem. Falo do pessoal da Tutano e do Beto Madalosso. A última chama “Redondas” acontece no Madá, o restaurante/pizzaria ali na Coletiza, na Saldanha Marinho. Já tem até um calendário. Os encontros começam na próxima segunda-feira e vão até 14 de dezembro. Acompanhe nas mídias para não perder.
Quem abre é a Gabriela Carvalho, do Quintana Gastronomia, que convidou o produtor rural Roberto Gurski, de Palmeira (PR). O tema: feijões. Aprendi sobre o potencial pouco explorado do feijão com a Gabi e vou lá. Gurski também conta que aprendeu com ela e com a chef Rosane Radecki. De três espécies que plantava passou para 15 tipos de feijões orgânicos. Mas nós temos muitas mais variedades. Vamos lá aprender, comer e se divertir porque quando esse povo se junta é isso que acontece.
Quem recebe a renda do encontro é o GoodTruck, da Gabrielle Mahamud e da Caroline Zambão. O projeto “transforma alimentos que seriam descartados em refeições para pessoas carentes”.
A família está crescendo. Beto junta as “Redondas” com a Expedição e o Fórum Tutano. Ele definiu as "Redondas Tutano" como “encontros para trocar ideias com chefs e produtores locais, gerar conversa e transformações”. Promete.
Serviço:
Madá Pizza e Vinho
Rua Saldanha Marinho, 1230
Horário: 19h30
R$ 90,00 (com água e vinho)
Vendas pelo Eventbrite
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS