
Foi pensando em opções mais saudáveis e de olho em um mercado que não para de crescer que Júnior Durski lançou um cardápio “fit”. São duas versões de cheeseburguer, saladas, massa integral e peixe. A maionese é substituída por um creme de palmito e o queijo cheddar ficou light, quase sem sal. As saladas – aprovadas pela Sociedade Brasileira Vegetariana, levam o selo SBV Vegano – têm grão de bico, sementes de soja, girassol, abóbora, chia e linhaça. Até o famoso minimouse de doce de leite da casa tem a versão menos calórica, com menos gordura, além do sorvete de framboesa com calda de frutas vermelhas com 0% de gordura e lactose, que é bom. O empresário pensou nas crianças também. Elas ganharam porções especiais. Durski explica que o que dá sabor ao cheeseburger vegetariano é a churrasqueira. A oferta de sucos naturais também foi ampliada. Eu prefiro as porções menores a ter restrições e exercícios para manter a forma, mas, ninguém dúvida que a proposta vai agradar. O cardápio está em todos os restaurantes Madero Steak House de Curitiba e São José dos Pinhais.
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