Uma campanha para angariar fundos, em parceria com os patrocinadores do prêmio The Worlds 50 Best Restaurants, é uma das apostas para recuperar estabelecimentos em todo o mundo.
Ao invés da festa para divulgar os melhores restaurantes de 2020 uma campanha – a 50 Best Recovery (os 50 melhores para recuperação) – foi o anúncio que os dirigentes do prêmio fizeram hoje (6/5).
A festa estava marcada para junho em Flandres, Antuérpia, na Bélgica. A lista não será lançada neste ano em nenhum formato. Os restaurantes votados em 2020 serão considerados para 2021, quando deverá acontecer a festa de premiação.
O fundo de recuperação será utilizado para apoiar uma série de organizações sem fins lucrativos que trabalham em diferentes países. A arrecadação começa com os parceiros do prêmio e será aberto para que qualquer pessoa possa doar.
Eles também divulgaram o lançamento do 50 Best Recovery Hub on-line na página do prêmio theworlds50best/recovery. A ideia é reunir e gerar conteúdo para inspirar a retomada do setor.
Outra iniciativa é o Recovery Summit virtual que será realizado em setembro com uma série de eventos, como aulas especiais, palestras, estudo de caso, entrevistas e fóruns de discussão reunindo a comunidade global on-line para compartilhar aprendizados, destacar os melhores resultados para ajudar na recuperação dos restaurantes e explorar visões de um mundo pós-pandemia.
O diretor de conteúdo do 50 Best Restaurants, Willian Drew, quer utilizar a rede e os relacionamentos que possuem para ajudar a promover a retomada do setor.
Nas próximas semanas, será lançada uma série de iniciativas de arrecadação de fundos, como um leilão com experiências gastronômicas nos 50 melhores restaurantes do mundo; a publicação de um e-book intitulado Home Confort, com receitas simples dos melhores chefs do mundo que poderão ser baixadas em troca de doação; um concurso de mídia social #50bestratemyplate aberto a foodies do mundo todo, no qual serão desafiados a preparar pratos inspirados no livro de receitas.
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