Então vamos dar um tempo na questão Pedreira x Oasis com a última notícia que este blog obteve: a produtora Time 4 Fun (que trouxe os Gallagher em 2006) parece ter fechado com a banda, ignorando o possível pré-contrato que existia com a Mondo Entretenimento. Ainda há um buraco na turnê de Dig Out Your Soul no mês de maio. Será?
======
Hoje proponho uma votação, baseada nessa matéria, que este mesmo jornalista escreveu. Para quem ainda estiver no ritmo da quarta-feira de cinzas e tiver preguiça de ler, a história é a seguinte.
Fato 1: A Poly Som, última fábrica de discos de vinil no Brasil a fechar suas portas (2007) voltará a funcionar em abril. Está sendo adquirida pela gravadora Deckdisc, do empresário carioca João Augusto.
Fato 2: As vendas de vinil nos Estados Unidos aumentaram 89% no ano passado, enquanto os CDs despencaram 8,5%. No Brasil, hum… no Brasil as vendas em formato CD caíram 19,1% de 2006 para 2007 – dados da Associação Brasileira de Produtores de Discos. O órgão não calculou os dados referentes ao ano passado e não contabiliza vinis, já que não há produção em grande escala.
Você já deve estar imaginando a pergunta. E acertou Seria um “boom” de vinis? Você voltará a comprá-los quando a fábrica for reinaugurada? Hein?
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou