Sentra S (R$ 69.190)
Câmbio manual, ajuste de altura do banco do motorista e da direção, volante multifuncional, direção elétrica, chave presencial, ar-condicionado, retrovisores e vidros elétricos, alarme, computador de bordo, Isofix, distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e rodas de liga leve aro 16.
Sentra SV (R$ 75.990)
Acrescenta câmbio CVT, ar digital de duas zonas, bancos em couro, som com MP3 e USB e controles de tração e de estabilidade.
Sentra SL (R$ 82.490)
Agrega acendimento automático dos faróis, airbags laterais e de cortina, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, retrovisores elétricos, sistema de entretenimento Nissan Connect com tela de 5,8” sensível ao toque, controle automático de velocidade de cruzeiro e rodas de liga leve de 17”. Opcional: teto solar (R$ 2.500).
Sentra Unique (R$ 87.490)
Acrescenta rodas exclusivas aro 17”, acabamento interno com cores claras, frisos laterais na cor da carroceria e soleira iluminada.
- Sentra amplia gama e recheio para encostar nos líderes
- Renault divulga Oroch e Sandero R.S. em sites oficiais
- Focus aumenta poderio contra os rivais Golf e Cruze
- Nova geração do Cruze terá motor 1.4 turbo e estreia no Brasil em 2017
- VW up! 1.0 turbo, de 105 cv, estreia em julho
-
Sanções de Trump contra Moraes seriam possíveis, mas pouco prováveis
-
Pressão popular faz esquerda recuar nos EUA e no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
-
Kamala supera números de Biden em pesquisas, mas aparece atrás de Trump
-
A onda "Taxad": quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem aí
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast