Neste sábado (4) acontece o Encontro Nacional de Dodge no Espaço Phoenix, em Curitiba, das 9h às 17h. Organizada pela Dodge Clube de Curitiba em parceria com o Grupo Phoenix, a exposição trará dezenas de modelos, dos clássicos nacionais aos norte-americanos
A marca Dodge é tida como referência em alto desempenho e cobiçada pelos amantes de muscle cars, especialmente pelos motores V8. No Brasil, fabricou carros entre 1969 e 1981, como Dart Sedan, Charger R/T e Dart Gran Sedan.
O evento é aberto a todos os interessados em expor seu Dodge, seja participante ou não de clubes. Se não tiver o modelo, vale a pena conferir de perto as diferentes relíquias
O encontro também terá a tradicional Garage Sale, com o comércio de itens que variam desde colecionáveis a objetos personalizados, todos com temática automotiva, no estilo retrô e vintage.
LEIA TAMBÉM: Conheça 13 conceitos do Mustang que nunca chegaram às ruas
Os visitantes serão recepcionados com um café da manhã. No almoço, será servida uma feijoada (com buffet livre) por R$ 39,90. A entrada é gratuita. Além da refeição, o bar Phoenix American Mex (anexo ao local do evento) terá música ao vivo. Desconto especial para motociclistas coletados e donos de carros antigos.
O Espaço Phoenix fica na BR 116, número 6.000, próximo ao viaduto do Tarumã.
Em virtude das obras na BR 116, para que vem pelo sentido Atuba-Tarumã, a entrada ocorre pela marginal, acesso próximo a Fagundes Varela.
Já quem vem pela Victor Ferreira do Amaral ou pela BR 116 sentido Centro Politécnico-Tarumã, o recomendável é virar na concessionária CCV e seguir pelas rua Afonso Pena, que passa nos fundos do Phoenix American Mex.
Mais informações pelo Facebook do encontro; no site www.phoenixamericanmex.com.br ou pelos telefones (41) 3362-9205/ 3362-7848.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast