Itapira (SP) Os 2.850 quilos do Classe R são empurrados por um surpreendente propulsor V8 24 válvulas que oferece uma potência máxima de 306 cavalos a 5.600 giros e torque (força) máximo de 46,9 kgfm a 2.700 rpm. Durante a avaliação do modelo, num percurso entre Campinas e Itapira (SP), foi possível constatar que o crossover tem fôlego de sobra, tanto nas saídas como retomadas. Destaque também para o câmbio automático seqüencial de sete velocidades, que tem a alavanca na coluna de direção (como no Classe M). Ainda é possível trocar as marchas através de botões atrás do volante. Ambas, estranhamente, permitem aumentar ou reduzir as trocas, o que no começo confunde o motorista.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Girão e Pontes lamentam derrota e retorno da “velha política” com Alcolumbre
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião