
A Ford divulgou as primeiras imagens oficiais da Ranger reestilizada, que será lançada no Brasil em abril de 2016. A versão da foto é a topo de gama Limited.
O design da nova Ranger é o mesmo exibido no Salão de Frankfurt, em setembro de 2015, e também na Tailândia. As mudanças mais acentuadas se concentram na dianteira, que ganha novos para-choques, grade menor, com formato hexagonal, faróis mais afilados e luzes de neblina redesenhado.


Uma das opções de motores continuará sendo o 3.2 de cinco cilindros diesel e 200 cv, com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4. A tonalidade vermelho Toscana da imagem publicada integrará as cores de lançamento do novo modelo, que chegará ao mercado brasileiro via Argentina.
A Ranger é apenas um dos seis lançamentos previstos para a Ford no Brasil no próximo ano. O primeiro deles, o Edge, desembarca no segundo trimestre. Virão ainda as reestilizações do EcoSport e do Fusion e o inédito motor 1.0 EcoBoost (turbo), que inicialmente equipará o New Fiesta.


Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião