Sem mudanças no visual, a linha 2016 do Ford New Fiesta ganhou novos equipamentos de série. Entre eles, destaque para a chave presencial, que destrava as portas com a aproximação do usuário, e o botão de partida para a versão Titanium, a topo da gama, que sairá por R$ 65.290. Com isso, o hatch é o único do segmento a oferecer a tecnologia.
Os modelos com motor 1.5 virão de fábrica com dois alto-falantes a mais nas portas traseiras e os 1.6 terão sensor de estacionamento traseiro, com exceção da Sport.
Todos equipados com ar-condicionado; direção, espelhos e vidros elétricos; sistema de som My Connection de terceira geração com USB e bluetooth; alarme; computador de bordo; e freios com distribuição de frenagem.
O bloco 1.5 desenvolve 112 cv, associado ao câmbio manual de cinco velocidades, enquanto o 1.6 possui propulsor de 128 cv, com a opção da caixa automática PowerShift de seis marchas. O New Fiesta 1.5 S custará a partir de R$ 46.790; o 1.5 SE, R$ 50.890; o SE 1.6, por R$ 53.890 (manual) e R$ 58.390 (automático); o 1.6 Sport, por R$ 60.190; e o 1.6 Titanium, por R$ 65.290.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião