A Ford divulgou mais detalhes da nova Ranger nesta segunda-feira (5) para os países da América do Sul. Desta vez, foi revelado o interior da picape. No mês passado, a montadora exibiu o visual externo do modelo, que chega ao Brasil ainda neste primeiro semestre, via produção na Argentina. A reestilização da Ranger já havia sido mostrada na Tailândia e também no Salão de Frankfurt.
Pelas imagens, é possível notar que a cor cinza, em tons claros e escuros, domina o ambiente. Destaque também para a tela multimídia sensível ao toque de 8 polegadas. Já o painel de instrumentos possui duas telas digitais coloridas, além de detalhes dos controles de entretenimento, navegação e ar-condicionado.
Externamente, as mudanças se concentram na dianteira, que ganha novos para-choques, grade menor, com formato hexagonal, faróis mais afilados e luzes de neblina redesenhados.
Uma das opções de motores continuará sendo o 3.2 de cinco cilindros diesel e 200 cv, com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4.
A Ranger é apenas um dos seis lançamentos previstos pela Ford para o Brasil neste ano. O primeiro deles, o Edge, desembarca no segundo trimestre. Virão ainda as reestilizações do EcoSport e do Fusion e o inédito motor 1.0 EcoBoost (turbo), que inicialmente equipará o New Fiesta.
VEJA COMO É A RANGER ATUAL
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast