• Carregando...
 | Chevrolet/Divulgação
| Foto: Chevrolet/Divulgação

A General Motors lançou a plataforma OnStar, serviço de conectividade que utiliza o celular para serviços de emergência, segurança e navegação. O recurso é uma versão mais completa que o atual MyLink, presente em toda a linha da marca.

A novidade, porém, estará disponível somente no Chevrolet Cruze. Este suporte permite se conectar com uma central de atendimento, que poderá ajudar a encontrar desde restaurantes próximos a sua localização, até efetuar reservas, detalhar pontos turísticos próximos, condições de trânsito e lembrar ao motorista das áreas de rodízio (no caso de São Paulo).

Segundo a marca, o atendimento do OnStar funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, e estará disponível para clientes de todo o país que possuam a tecnologia habilitada em seus veículos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]