A Honda lança a Biz 110i 2016, modelo inédito que substitui a tradicional Biz 100. O principal destaque é o motor maior e com injeção eletrônica, emprestado da Pop 110i. Disponível em versão única e nas cores preta e vermelha, a ‘motinha’ está tabelada em R$ 7.090 - a Biz 100 custava R$ 6.006.
O bloco mais potente, que fez a Biz abandonar o carburador pela injeção eletrônica, rende 8,3 cv e 0,89 kgfm de torque. A mudança promete mais economia de combustível e melhor desempenho.
O painel de instrumentos, com hodômetro e marcador de combustível, ganhou novo layout e o compartimento sob o assento oferece maior espaço para armazenamento de objetos.
Da versão antiga foram mantidos o sistema de freios segue a tambor em ambas rodas e transmissão semiautomática de quatro marchas, sem a necessidade de uso de embreagem.
A novidade já se enquadra nas novas regras de emissões de poluentes para motocicletas, a segunda fase do Promot IV (Programa de Emissões de Poluentes para Motociclos e Similares), que entrou em vigor no dia 1.º de janeiro de 2016.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast