A JAC Motors, montadora chinesa representada no Brasil pelo grupo SHC, anunciou que vendeu 1.139 veículos em sua primeira semana de operação no mercado nacional. O período compreende o último dia 18, data que marcou a abertura simultânea de cerca de 100 pontos de venda da marca no país - sendo 50 concessionárias e mais 54 pontos de venda em shopping centers -, e na quinta-feira (24). Este volume refere-se aos emplacamentos de modelos J3 (hatchback) e J3 Turin (sedã).
E o bom desempenho nas vendas motivou o presidente do grupo SHC, Sergio Habib, a elevar a expectativa de emplacamentos da JAC para o primeiro mês em 50%. "Havíamos previsto a venda de 3 mil unidades para o primeiro mês cheio de vendas. A julgar pela semana inicial, podemos projetar mais de 4,5 mil unidades", comemora Sergio Habib, que atribui a receptividade dos consumidores brasileiros aos atributos de seu produto.
"A ampla campanha de marketing em canais de tevê, jornais, revistas, rádios e internet, que tem apoio do Faustão, tem amplificado a visibilidade da marca e dado muito retorno", acrescenta. A JAC também aproveita o movimento nas revendas e a curiosidade dos consumidores para iniciar a pré-venda da minivan J6, que já está sendo exibida no showroom das lojas, e do sedã J5. A J6 começará a ser entregue aos compradores em julho.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião