Quatro meses depois do lançamento, em abril passado, a Jeep finalmente trará às lojas uma nova versão do utilitário Renegade. Chamada de 1.8 flex, ela sairá por R$ 68.900 e ficará abaixa da Sport 1.8 flex.
O modelo de entrada virá apenas com a opção de câmbio manual de cinco marchas e contará com ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som com bluetooth, USB e entrada auxiliar e freio de estacionamento, vidros, travas e retrovisores elétricos.
Entre os itens de segurança estão o controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampa (HSA) e freios a disco e suspensão independente nas quatro rodas. No visual externo, o utilitário recebeu calotas, maçanetas e retrovisores na cor preta e perdeu os faróis de neblina.
A configuração compensa a alta recente no preço inicial da Sport 1.8 manual, que até então saia por R$ 69,9 mil, e vem para competir de frente com os valores de partida de alguns dos principais concorrentes do segmento, como Ford EcoSport (R$ 66,2 mil) e Peugeot 2008 (R$ 67,2 mil).
De série
Veja os principais itens de cada versão:
1.8 Flex MT5 R$ 68.900
Câmbio manual de cinco marchas, ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som com bluetooth, USB e AUX, freio de estacionamento, vidros, travas e retrovisores elétricos, controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampa (HSA), freios a disco e suspensão independente nas quatro rodas.
Sport 1.8 Flex MT5 R$ 71.900
Câmbio manual de 5 marchas, direção e freio de estacionamento elétricos, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido e cintos de três pontos, Isofix, controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de subida em rampa, faróis de neblina, freios a disco nas quatro rodas, sensor de estacionamento traseiro, rádio com bluetooth e USB, repetidores de seta no retrovisor e rodas 16”.
Sport 1.8 Flex AT6 R$ 76.900
Acrescenta o câmbio automático de 6 marchas.
Sport 2.0 Diesel AT9 4x4 R$ 99.900
Todos os itens da versão anterior, mais motor a diesel 2.0 e câmbio automático de 9 marchas, tração 4x4 Jeep Active Drive Low, controle eletrônico de descida, luzes diurnas e seletor com quatro tipos de terreno.
Longitude 1.8 Flex AT6 R$ 82.900
Motor 1.8 e câmbio de 6 marchas, volante com acabamento em couro, aletas, ar de duas zonas, câmera de estacionamento traseira, ganchos de fixação de carga no porta-malas, rack de teto, central multimídia com tela de 5” com GPS integrado e rodas 17”.
Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4 R$ 109.900
Todos os itens da versão anterior, mais motor diesel 2.0 e câmbio de 9 velocidades, aletas atrás do volante, controle eletrônico em descida , seletor para quatro tipo de terreno e tração 4x4 Jeep Active Drive Low.
Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 R$ 119.900
Motor 2.0 turbodiesel e câmbio de 9 velocidades, aletas para troca de marchas, manopla de câmbio com revestimento em couro, acendimento automático dos faróis, painel de instrumentos de 7” colorido, seletor para cinco tipos de terreno, sensor de chuva e suspensão off-road.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião