Perder a paciência no trânsito é algo bastante comum nas grandes cidades. Quem já teve o carro fechado por uma manobra inesperada do veículo ao lado, por exemplo, sabe bem que é difícil segurar um gesto ou uma reclamação mais contundente.
Mas, tomar atitudes como essas nunca é a escolha correta. Além de não melhorar em nada a situação, pode acabar com um final bem mais desagradável, bem pior do que um ‘imprudente’ ter cortando o seu caminho.
Que o diga um motociclista da cidade de Colorado Springs, nos Estados Unidos. Em um vídeo que está circulando pela internet, ele aparece gesticulando para o condutor de um Ford Mustang.
LEIA MAIS: Revoltada, motorista tira Jaguar do caminho “à força”; veja vídeo
Na gravação, feita por meio da câmera de um carro que vinha logo atrás, não é possível ver o motivo que o levou a perseguir o muscle car norte-americano. Dá apenas para perceber que a discussão se dá em baixa velocidade. De repente, o condutor do Mustang joga o veículo para cima do motociclista, que acaba caindo no chão. Em seguida, o carro foge em alta velocidade, o que é considerado crime pelas autoridades.
As imagens foram encaminhadas para a polícia de Colorado Springs, que conseguiu identificar o carro e seu motorista. Ele foi acusado por agressão em segundo grau.
Segundo o jornal Denver Post, que publicou a notícia, o entrevero entre os dois condutores se deu após o Mustang fechar a namorada do motociclista, que dirigia um Nissan Versa e aparece no fim do vídeo parando para socorrer o acidentado.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião