São Paulo (SP) Para competir de igual para igual com modelos sofisticados como Mercedes-Benz E 350, BMW 535i, Audi A6, Jaguar S-Type e Volvo S80, a Citroën está comercializando no Brasil o C6. Lançado na Europa no ano passado, o modelo que compete no segmento de sedãs grandes já teve 7 mil unidades comercializadas e é o carro oficial do presidente da França, Jacques Chirac.
Com design único, repleto de itens sofisticados e com motor V6, o carro está com o preço de R$ 230 mil. A Citroën pretende vender 50 unidades do C6 por ano e até semana passada dos cinco primeiros que desembarcaram no Brasil, três deles já foram vendidos dois em Florianópolis (SC) e outro em São Paulo. O carro é encomendado diretamente nas concessionárias Citroën.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião