São Paulo (SP) Para competir de igual para igual com modelos sofisticados como Mercedes-Benz E 350, BMW 535i, Audi A6, Jaguar S-Type e Volvo S80, a Citroën está comercializando no Brasil o C6. Lançado na Europa no ano passado, o modelo que compete no segmento de sedãs grandes já teve 7 mil unidades comercializadas e é o carro oficial do presidente da França, Jacques Chirac.
Com design único, repleto de itens sofisticados e com motor V6, o carro está com o preço de R$ 230 mil. A Citroën pretende vender 50 unidades do C6 por ano e até semana passada dos cinco primeiros que desembarcaram no Brasil, três deles já foram vendidos dois em Florianópolis (SC) e outro em São Paulo. O carro é encomendado diretamente nas concessionárias Citroën.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião