A Grilo Gringo Custom House lança o calendário Pin-up 2016, neste sábado (19), a partir das 15h, em sua sede (Rua Fernando Amaro, 801, Alto da Rua XV), em Curitiba. A empresa oferece, entre outros serviços, a customização de motocicletas estilo Café Racer.
Para entreter os visitantes, haverá música ao vivo e gastronomia e bebidas em food trucks. O calendário, que será vendido no local por R$ 15, foi idealizado por Francielli Saddock, mais conhecida como a pin-up Frany Brunette, em parceria com Marco Aurélio Guimarães (sócio da Grilo Gringo). Os ensaios têm a assinatura da fotógrafa Juliana Robin, especialista neste tipo de trabalho.
O projeto evidencia a cultura custom e vintage, além de mostrar os serviços oferecidos pela Custom House, como o de barbearia, carro-chefe do local, tatuagem, loja de roupas, objetos de decoração automotivos e para casa (automobilia) e sala de maquiagem para pin-ups.
A Grilo Gringo Custom House possui um ambiente temático, todo caracterizado com paredes em madeira rústica, que lembra uma velha oficina. Na decoração, detalhes como a bancada do banheiro que leva um pneu de carro e a torneira que foi desenvolvida em cima de uma bomba de combustível.
No salão principal, espelhos feitos com tampa de tambor, cadeiras de barbearia originais restauradas (das décadas de 20, 30 e 50) e uma pintura do artista Antônio Ariel Teixeira Filho. Mais informações pelo telefone (41)3044-0474 ou no Facebook.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast