Alfa Romeo 4C Spider: A volta da marca italiana para o mercado dos EUA foi marcada com a apresentação do esportivo 4C Spider. O cupê é equipado com um motor 1.75 turbo de 237 cv.| Foto: Renyere Trovão/Gazeta do Povo
BMW Série 6: A BMW renovou o Série 6, que estará disponível nas versões cupê (2 portas), gran cupê (4 portas), conversível e esportiva, a M6. Os modelos virão com as motorizações 3.0 tubro, de 320 cv, e V8 4.4, de 560 cv.
GM Bolt EV: Aposta da fabricante para conquistar novos públicos, o conceito pretende ser um híbrido ‘popular’, com custo abaixo dos custará US$ 30 mil (o equivalente a R$ 80 mil).
GM Volt: O híbrido com propulsor elétrico da Chevrolet ganhará uma segunda geração. O modelo passou por mudanças no visual e na eficiência energética. A autonomia combinada é superior a 640 km.
Ford GT: A Ford inaugurou a leva de lançamentos de superesportivos deste ano com o modelo GT. Base para novas tecnologias da montadora, ele possui carroceria de fibra de carbono e motor V6 Ecoboost de 600 cv.
Mercedes GLE: O substituto do Classe M inaugura a investida da fabricante alemã no segmento dos crossovers com traseira cupê. A previsão é que ele chegue ao Brasil no fim deste ano.
VW Cross Coupe: Quem também se embrenhou pelo território dos utilitários cupê foi a VW, que apresentou hoje o conceito Cross Coupé GTE. O híbrido deverá ser vendido a partir de 2016.
Veja também
  • GM exibe conceito de veículo elétrico com mais de 300 km de autonomia
  • O ano automotivo começa nos EUA
CARREGANDO :)

Salão de Detroit 2015