Os representantes paranaenses deixaram uma ótima impressão no público que compareceu ao Ibirapuera. Os admiradores de carros personalizados puderam conhecer a linha de pneus de alta performance da BS Colway, cuja fábrica está situada em Piraquara, na Grande Curitiba. Segundo a empresa, além de garantir digiribilidade, estabilidade e segurança, as linhas Speedy 500 e BSC 3000 têm design esportivo e diversas opções de medidas, para rodas de aro 15 a 18. Na área ocupada pelos dois estandes da empresa especializada em pneus remoldados foi possível apreciar máquinas envenenadas, como a réplica do modelo Eclipse do filme "Velozes e Furiosos".
O Opalão amarelo de Agenor Scortegagna Jr, o Scort, radicado em Colombo, também arrancou elogios dos apaixonados por velocidade. Também não é para menos. O Comodoro 77 é o carro mais rápido do Brasil, graças aos quase 3 mil cavalos de potência que o levaram a ser um colecionador de títulos em arrancada.
O ex-piloto de F-1 Tarso Marques expôs seus modelos clássicos, com motorização moderna e design exclusivo, construídos na sua oficina, a TM Concept, em Pinhais. Destaque para o Bel Air 59 laranja, com propulsor Chevrolet do Corvette ZR-01 V8, de 543 cavalos.
A América Auto Fibras, especializada em picapes, completou a participação paranaense no evento. E fez bonito: a Dakota splash laranja e a S10 prata personalizadas pela empresa estiveram entre os premiados pela organização.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião