A Peugeot lançou no mercado brasileiro o 408 com visual renovado. Em relação ao antecessor, as maiores diferenças estão na dianteira. A grade ganhou novo formato, com os contornos cromados. O leão, símbolo da marca, que antes ficava no capô, agora volta para a grade. Para-choque e faróis também são novos.
De série ele traz ar digital de duas zonas, volante em couro, retrovisor e vidros elétricos, central multimídia, seis airbags, sensor de ré, regulador e limitador de velocidade, luzes diurnas em led, acendimento automático dos faróis e rodas aro 17.
O modelo é oferecido em duas versões, partindo de R$ 75,9 mil na Allure e chegando a R$ R$ 86,9 mil na Griffe.
Outra novidade é o motor 1.6 THP Flex, de 173 cv, dotado de turbo e injeção direta de combustível. Há ainda o bloco 2.0 aspirado, de 151 cv. Em ambos, o câmbio é automático de seis marchas.
- Peugeot 308 fica com cara europeia
- Volvo revela autônomo com ‘poltrona de avião’ e tela gigante; veja o vídeo
- Ford mostra em vídeo criativo as vantagens do controle de estabilidade
- Discovery Sport agora bebe diesel
- HR-V tira do Renegade o título de o carro nacional mais seguro do mercado
- Nova Toyota Hilux chega às lojas em Curitiba
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast