O primeiro dia de imprensa do Salão de Frankfurt nesta terça-feira (15) começou de maneira inusitada. A BMW, uma das anfitriãs do evento, faria a apresentação inaugural logo pela manhã com o discurso do novo executivo-chefe da marca, Harald Krueger.
Após alguns segundos de conversa o CEO simplesmente desabou no palco, mas não perdeu a consciência. De olhos abertos, ele levou uma das mãos à cabeça e tentou se levantar, ajudado por dois assistentes (confira o vídeo abaixo).
A conferência de imprensa acabou cancelada e um porta-voz da BMW informou aos jornalistas que Krueger teve uma tontura, motivada por problemas de circulação e cansaço de uma viagem internacional recente.
O chefão mundial da BMW recebeu atendimento médico no local e logo em seguida deixou o Messe Frankfurt, onde ocorre a 66.ª edição da feira. Mais tarde, a marca divulgou um comunicado dizendo que o estado de saúde dele era estável e que já tinha se recuperado do colapso.
Aos 49 anos, Krueger assumiu o cargo de CEO da BMW em maio deste ano e este será o seu primeiro salão à frente da maior vendedora de veículos premium do mundo.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião