Falhas podem acontecer em casos como variações drásticas de temperatura, durante a lavagem do veículo e na instalação de suportes para bicicletas| Foto: Divulgação

A Renault do Brasil informou que os veículos Mégane Grand Tour devem passar por recall em função de defeitos na fixação do componente da tampa do porta-malas.

CARREGANDO :)

Segundo a montadora, as falhas podem acontecer em casos como variações drásticas de temperatura, durante a lavagem do veículo e na instalação de suportes para bicicletas. O risco é de o componente se desprender do carro, o que pode causar acidentes.

O procedimento envolve 35.428 carros. Os veículos que devem passar pelo recall são os carros Mégane Grand Tour 1.6 16V mecânico e 2.0 16V mecânico e automático fabricados de agosto de 2005 a junho do ano passado. A fabricante diz que o procedimento deve ser feito para aplicação de reforço na fixação do componente da tampa do porta-malas.

Publicidade

O recall já está em vigor e é válido por período indeterminado. Os atendimentos são realizados nas concessionárias da fabricante, com agendamento no site da empresa ou pelo telefone 0800 055 5615.