A fábrica de Catalão produz cerca de 100 veículos/dia, sendo de 30 a 35 da L200 (GL e Sport), 28 da TR4, 15 da Pajero Sport e 19 da L200 modelo antigo (GL e GLS). Outras 10 unidades referem-se ao importados, que chegam prontos no Brasil.
Por ter 60% dos componentes nacionalizadas, o TR4 oferece redução nos custos de manutenção.
Capô, pára-lamas e a parte externa das portas dos modelos Mitsubishi produzidos em Catalão são fabricados pela Gestamp, de São José dos Pinhais (PR).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião