Ao entrar no novo Golf, o motorista não se surpreenderá. A posição de dirigir é muito semelhante à do antecessor, o que não deixa de ser um fator positivo. No test-drive entre São Paulo e Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, a versão Comfortline 2.0, com câmbio automático de quatro marchas, se mostrou bem disposta e com uma transmissão sem trancos. Já o GTI não esconde a sua vocação de esportivo e é um "convite" para ser multado em rodovias fiscalizadas por radares. Avaliando a versão equipada com câmbio manual, percebe-se que o carro ganha velocidade facilmente e toda a força do motor já está disponível antes dos 3.000 giros. O seu interior é bem diferenciado das demais versões, a começar pelo painel de instrumentos com fundo branco e volante achatado.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião