O Salão de Curitiba é promovido pela JA Comunicação em parceria com a Associação das Concessionárias Autorizadas de Veículos Importados do Paraná (Acavipar). Na edição passada, mais de 90 mil pessoas visitaram a mostra e proporcionaram negócios superiores a R$ 17 milhões.
Estão presentes no evento, modelos das marcas Ford, Volkswagen, Chevrolet, Fiat, Kia, Mitsubishi, Toyota, Land Rover, Renault, Peugeot, Hyunday, Volvo, Audi, BMW, Nissan, Citroën, Honda, Ssang Yong, Chana, Mercedes-Benz e Chrysler. Há ainda as últimas novidades do setior náutico, motocicletas, equipamentos e acessórios.
Para Gastão Döring, presidente da Acavipar, esta edição do salão deverá alcançar bons resultados, tanto em volume de negócios como em número de visitantes. "Além do bom momento que o setor atravessa, com o aquecimento de vendas e números recordes, este ano as montadoras investiram mais nos estandes e atrações do salão", diz.
* * * * *
Serviço: Local: Expo Trade, Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454, Pinhais. Horário: sábado e domingo, das 14 às 22 horas. De segunda a sexta-feira, das 17 às 22 horas. Ingressos: R$ 20.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião