Bonita e imponente, por fora chama a atenção a frente com faróis horizontais integrados com a grade, caracterizando o visual mais para automóvel do que para utilitário. A linha de cintura alta e a suave inclinação do para-brisa dianteiro mostram um veículo de design moderno que, ao primeiro olhar, leva à lembrança das Toyota Hilux, que para a VW é a principal rival a ser batida.
A boa impressão continua no interior. O acabamento é primoroso e as portas, tanto as dianteiras quanto as traseiras, oferecem excelentes ângulos de abertura, permitindo acesso fácil mesmo para motorista e passageiros de maior estatura. O volante da direção tem diâmetro menor do que comumente se encontra em utilitários, excelente empunhadura e oferece regulagem de distância e altura. O painel é ergonomicamente desenhado e oferece todos os recursos de um automóvel moderno, com direito a computador de bordo e algumas opções de interconectividade.
Além disso, as versões completas contarão com modernos recursos de segurança, como quatro airbags, sistema eletrônico de controle de estabilidade (ESP), bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), sistema ABS específico para utilização em situações off-road, assistente eletrônico de descidas (HDA), e assistente eletrônico de ajuda para saída em subidas íngremes (HHA).
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