Thumbnail

Eventos Bom Gourmet

Chefs realizam jantar em prol do Pequeno Príncipe

Bom Gourmet
31/10/2016 20:13
Além de alimentar, a gastronomia pode ser um instrumento para fazer o bem. Chefs de Curitiba, sob o comando de Ivan Lopes, se unem para fazer um jantar em prol da saúde infanto juvenil. A Noite dos Chefs do Complexo Pequeno Príncipe, que chega a 10.ª edição, será realizada no dia 3 de novembro, no Graciosa Country Club.
A chef Renata Abreu  vai fazer um spatzle com vegetais. Foto: Divulgação
A chef Renata Abreu vai fazer um spatzle com vegetais. Foto: Divulgação
No menu completo, o couvert será servido com pães oferecidos pela Casa Robell. A entrada fria será uma tartine de bacalhau com honey mustard e minifolhas, preparada pela chef Adriana de Nadai, do Restaurante Vindouro. A chef Laura Mocelin, do Officina Restô Bar, prepara a entrada quente ravioloni nero de siri ao bisque de camarão.
O primeiro prato principal será um spatzle com vegetais, queijo cremoso e crisp de queijo, preparado pela chef Renata Abreu. O segundo prato principal, executado pela chef Gabriela Carvalho (Restaurante Quintana), será um pernil de cordeiro em vinho e especiarias com polenta de milho crioulo. A sobremesa será tiramisu de frutas silvestres com queijo mascarpone e cream cheese Philadelphia e calda de amoras ao nitrogênio líquido, feito pelo chef Fabio Mattos (Poco Tapas).
A chef Gabriela Carvalho  vai preparar um pernil de cordeiro. Foto: Divulgação
A chef Gabriela Carvalho vai preparar um pernil de cordeiro. Foto: Divulgação
O brandade de bacalhau foi um dos pratos servidos no evento anterior. Foto: Divulgação
O brandade de bacalhau foi um dos pratos servidos no evento anterior. Foto: Divulgação
Toda a renda obtida com a venda dos convites do evento será revertida às atividades de assistência e pesquisa realizadas pelo Complexo Pequeno Príncipe. O ingresso custa R$ 180, inclui bebidas e demais taxas. O estacionamento do clube estará liberado.
Serviço:
10.ª Noite dos Chefs. Dia 3 de novembro, às 19h30. Graciosa Country Club (Av. Munhoz da Rocha, 1.146 – Cabral. Ingresso: R$ 180. Informações no Setor de Novos Projetos (41) 2108-3880.

Participe

Qual prato da culinária japonesa você quer aprender a preparar com o Bom Gourmet?

NewsLetter

Seleção semanal do melhor do Bom Gourmet na sua caixa de e-mail

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para conhecer melhor nossos usuários, exibir publicidade personalizada e aprimorar nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços você concorda com a Política de Privacidade ePolítica de Cookies.