A atriz Malu Mader deixou neste sábado a clínica São Vicente, na zona sul do Rio. A atriz recebeu alta esta manhã após ter sido submetida a uma cirurgia na última terça-feira para a remoção de um cisto cerebral benigno. Segundo a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente, a atriz está bem clinicamente, não apresentou alterações neurológicas.
De acordo com as informações passadas pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, a atriz pode retomar as atividades normalmente e não precisará iniciar outros tratamentos.
A atriz, de 38 anos, passou mal na semana passada, em Santa Catarina, quando acompanhava o marido na gravação do "MTV ao vivo" da banda. Em Florianópoliz, Malu Mader chegou a ficar internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Caridade.
Exames revelaram "um pequeno cisto benigno intracraniano da parte frontal da cabeça, extra cerebral (fora do cérebro)", que teria provocado a convulsão. Malu ficou no hospital catarinense até sábado, quando voltou para o Rio.
Internada na clínica da zona sul, de onde recebeu alta da UTI na última semana, a atriz passou por uma cirurgia que durou quatro horas. O marido da atriz, Tony Bellotto, dos Titãs, ficou na clínica o tempo todo, assim como alguns parentes e amigos. Como o cisto estava localizado na frente do crânio, Malu não precisou raspar os longos cabelos pretos para a cirurgia. O corte foi na testa, abaixo da linha da raiz do cabelo.
Depois de protagonizar a novela "Celebridade", a atriz estuda uma proposta para integrar o elenco da minissérie sobre a vida do ex-presidente Juscelino Kubitschek (1902-76), escrita por Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira, prevista para estrear em 2006 na Rede Globo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas