Final do "BBB7" é transferida para o dia três de abril

A final do "Big Brother Brasil 7" foi transferida do dia 27 de março para o dia três de abril. A Rede Globo informou há pouco que a estréia da programação de 2007 da emissora será só no dia nove de abril, o que permitiu estender o reality show por mais uma semana.

Leia matéria completa

CARREGANDO :)

Com 85% dos votos, o mineiro Alberto foi eliminado no paredão do Big Brother Brasil. Ele disputou a permanência na casa com a DJ curitibana Analy.

Publicidade

Foi o segundo paredão do Caubói, considerado pelo público um dos 'vilões' da casa por ter sido o principal responsável pela dissolução do triângulo formado por Diego, Íris e Fani. As sisters foram eliminadas quando enfrentaram no paredão o próprio Alemão.

Recorde

O paredão desta semana com Alberto e Analy teve participação recorde do público. Foram mais de 55 milhões de votos.

Hermano

Antes mesmo do resultado do paredão, os jogadores tiveram uma surpresa. O argentino Pablo Esposito, que foi eliminado do 'BBB' argentino e escolhido para uma participação especial no reality show brasileiro entrou na casa. Alegre, começou a cantar no gramado da casa, enquanto os brothers apressados correram para conhecer o novo jogador.

Publicidade

Pablo fica na casa até sábado e vai ser decisivo na próxima Prova do Líder. Também nesta quinta-feira, dia 22, os dois programas entrarão com um link ao vivo. O apresentador Jorge Rial, do reality show argentino, vai conversar com Pedro Bial, que estará no estúdio, e com Pablo, que estará ao lado dos participantes brasileiros na casa. O 'Gran Hermano 4' não receberá a visita de um participante brasileiro.

Emoção

Durante um dos contatos de Pedro Bial, o Caubói se emocionou ao ver a família. "Queria agradecer vocês por mais uma vez terem feito esse sacrifício de vir a essa cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro, agradecer pela cartinha que vocês mandaram", disse. "Se eu estou aqui fazendo esse sacrifício é porque eu amo muito vocês", continuou.

Com os olhos marejados, a curitibana agradeceu a atenção da família e dos amigos. "Primeiramente, queria dar um recado a meu pai, agradecer por tudo que ele fez por mim. Ele é um pai maravilhoso. Queria agradecer todos meus amigos que eu amo. Beijos para minhas amigas, minha família, minhas avós que estão em casa. Amo cada um de vocês. Obrigado por existirem na minha vida", disse a DJ.

Alberto ainda contou como era estar na berlinda. "Passa um filme desde o primeiro dia do programa, coisas que tenho feito de errado. Algumas coisas faria diferente, outras não". E completa: "É difícil demais pensar que as pessoas estão te julgando".

Publicidade