Final do "BBB7" é transferida para o dia três de abril
A final do "Big Brother Brasil 7" foi transferida do dia 27 de março para o dia três de abril. A Rede Globo informou há pouco que a estréia da programação de 2007 da emissora será só no dia nove de abril, o que permitiu estender o reality show por mais uma semana.
O fim de semana foi de muitas surpresas no Big Brother Brasil. No sábado (24), um paredão surpresa pegou os participantes de despreparados. Neste domingo (25), Airton foi eliminado do programa, Diego ganhou a liderança e um novo paredão foi formado. Enfrentam-se desta vez a curitibana Analy e Carol.
A eliminação
Com 91% dos votos, Airton foi escolhido para deixar o BBB neste domingo. Indicado pela líder Carol, o carioca foi para a berlinda com Alemão, mas não conseguiu vencer a popularidade do adversário.
O paredão foi formado neste sábado e pegou os confinados de surpresa. Sem muito tempo para pensar, Carol escolheu Airton, que ficou muito abalado com a traição e não quis mais conversa com a morena. Diego foi votado por Analy e Bruna.
Antes de divulgar o resultado, Bial fez o discurso habitual para, em seguida, anunciar a saída do Negão. Aliviado, Diego acompanhou o parceiro até a saída.
Novamente, o paredão
Mal os brothers se recuperam das emoções da despedida de Airton e já foram submetidos a uma prova do líder surpresa. Em dia de sorte, Alemão voltou do paredão e venceu a prova que lhe deu o reinado. Entretanto, o rapaz não teve muito tempo para comemorar, pois teve que escolher quem iria para o paredão na próxima terça-feira (27). O novo líder indicou Analy.
"Como você só pode votar na Bruna ou na Carol, eu quero que você escolha quem você gostaria de enfrentar", disse o apresentador à DJ. Prontamente, a sister atende o pedido: "É a Carol!". Com isso, Analy e Carol se enfrentam nesta terça. Na reta final, quatro participantes continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião