Um novo participante entrou na noite da terça-feira (20) no "BBB7". É o argentino Pablo Espósito, de 25 anos, que foi importado do "Gran hermano" (versão argentina do "Big brother") para entrar na casa brasileira e agitar os momentos finais do jogo.
Pablo, que foi o sétimo eliminado do "Gran hermano 4" (ainda no ar, com oito participantes dos 18 iniciais), faz a linha mulherengo e passou maus bocados na gincana, sofrendo de abstinência sexual. Ele confessou aos colegas de confinamento que não conseguia viver sem sexo e ficou famoso ao tomar banho pelado em frente às câmeras.
Pablo chegou a emplacar um namorico com outra participante, também já eliminada, chamada Silvina Scheffler. Mas, apesar das insistentes investidas do moço, nada de mais picante rolou entre os dois.
Em entrevista a uma revista argentina, os dois falaram sobre o caso. Questionados se continuariam com o relacionamento, desconversaram, dizendo que mal tiveram tempo de se reencontrar sozinhos desde que saíram do jogo.
Mas Pablo esclareceu seus problemas com a abstinência. "A verdade é que me custou um pouco esse assunto, foi algo que não pude controlar. Me considero muito sexual e não pude evitar a exposição. Felizmente, fora da casa, dei adeus à abstinência", afirmou à revista, rindo.
Pablo foi escolhido, em votação feita com o público argentino, para vir ao Brasil e entrar na casa do "BBB7". Ele fica confinado aqui até a manhã de sábado (24), e deve participar da prova do líder, mas a Globo não divulgou detalhes sobre qual será o papel do jovem na gincana.
Modelo, Pablo já fez trabalhos na Alemanha, na França, nos Estados Unidos e até no Brasil, para a campanha publicitária de uma cervejaria. No mundo da moda, ele usa o nome Pablo Gerardo. O hermano estudou direito, mas agora pensa em ser ator.
"Há algum tempo, disse ao meu pai que meu curso de direito não estava me fazendo feliz. Expliquei a ele que as aulas de teatro haviam me dado um clique na cabeça e entendi que preciso direcionar minha vida para a televisão. Não quero perder essa oportunidade agora que tenho uma imagem pública."
Torcedor do Vélez Sársfield, tudo o que Pablo queria era conseguir ir ao estádio para assistir a uma partida do seu time do coração. "Falar do meu time de futebol é me emocionar. Ainda não pude ir ao estádio, mas a gente do Vélez saberá me esperar."
Intercâmbio
A Globo planejava não só receber um argentino aqui no Brasil, mas enviar um dos participantes - provavelmente um já eliminado- da sétima edição do "BBB" para a Argentina. A mudança de planos, segundo a assessoria de imprensa da Globo, se deu porque "a dinâmica do programa na Argentina é diferente".
Na próxima quinta-feira (22), os dois programas entrarão com um link ao vivo. Pedro Bial poderá conversar com o apresentador do reality show argentino, que curiosamente se chama Jorge Rial.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião