O cantor Van Morrison se tornou pai novamente, aos 64 anos, depois que sua agente deu à luz um filho que ele descreveu como "a imagem escarrada do papai."
"Gigi (Lee) e Van Morrison têm orgulho em anunciar o nascimento do seu primeiro filho, George Ivan Morrison 3o", disse o norte-irlandês Morrison em seu site, o www.vanmorrison.com, na segunda-feira.
"Vanzinho, nascido em 28 de dezembro de 2009 -- a imagem escarrada do papai. Ele é um cidadão duplo da Irlanda do Norte/Reino Unido e dos Estados Unidos", esclareceu o texto.
Um assessor de imprensa do cantor disse que o casal manteve sigilo sobre o local do nascimento. Esse porta-voz não quis dizer se Lee é esposa ou namorada do cantor, limitando-se a dizer que ela é agente dele e recentemente atuou como produtora-executiva do DVD "Astral Weeks' Live at the Hollywood Bowl."
Morrison, que em 45 anos de carreira transitou por soul, blues, jazz, R&B e country, tem uma filha de 39 anos, a cantora e compositora Shana Morrison, do seu primeiro casamento, com Janet "Planet" Minto.
Famoso por canções como "Gloria" e "Brown Eyed Girl", ele foi nomeado em 1993 para o Hall da Fama do Rock, mas faltou à cerimônia.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são