Colagens ao vivo
O Fidel Bar realiza no sábado (8), a partir das 16 horas, a colagem de obras de vários fotógrafos na sua galeria a céu aberto – são 18 profissionais que retrataram o tema da exposição, “Manifestações Culturais”. A curadora dos trabalhos, Dayana Luiza, também mostra seu projeto, “As Cores da Cultura Popular em Curitiba”, na galeria La Casamata, na parte interna do bar. Além do trabalho “ao vivo” dos artistas, acontece ainda discotecagem com o Dj Pedro Funkenstein, e promoção de double chopp artesanal.
“Eles Passarão, Eu Passarinho”
O restaurante Veg e Lev (foto) abriga até outubro obras da fotógrafa Gisele Arabori – as imagens são um recorte do processo da artista de lidar com o que passa em seu caminho no cotidiano, e fazem parte de sua pesquisa autoral. Gisele estará presente no restaurante para recepcionar o público nesta sexta-feira (7), a partir das 18 horas, dia em que a casa serve seu buffet de sopas vegetariano (R$ 26,90 por pessoa).
Venda de Acervo
O artista Biel Carpenter realiza no sábado (8), a partir das 10 horas, e no domingo (9), às 18 horas um open studio (R. Dr. Faivre, 727 – apto 201). Estarão à venda aquarelas, pinturas e gravuras, algumas delas, produções recentes. Biel realiza a mostra para ajudar nos custos de uma residência artística que fará na Alemanha, Itália e Dinamarca.
“Francisco e o Cântico das Criaturas”
É a nova exposição do Museu de Arte Sacra, com trabalhos do artista cearense Francisco Daniel Moreira – a inauguração será no domingo (9), a partir das 9h30. As obras são inspiradas no cântico composto por São Francisco para agradecer a Deus a beleza da criação.
Deixe sua opinião