Shows nas ruínas de São Francisco, neste sábado (23), celebraram o aniversário de Curitiba. A banda MUV inaugurou as apresentações às 14h30. Na sequência, as bandas ruído/mm, Big Time Orchestra, Namastê, Charme Chulo e Lemoskine tocaram nas ruínas longo da tarde e nesta noite. O evento foi encerrado com o grupo gaúcho Apanhador Só, por volta das 22 horas.
Veja fotos dos shows da tarde nas ruínas
Aproximadamente 4 mil pessoas acompanharam os shows ao longo do sábado, de acordo com a estimativa da prefeitura de Curitiba.
Não houve registro de brigas nos shows. Um vendedor ambulante foi detido por desacato. Ele não atendeu à ordem da Guarda Municipal para recolher seus produtos, pois não tinha autorização para comercializa-los. Ele foi levado para um Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).
Público prestigia shows nas ruínas
Kátia Drummond, vocalista do MUV, começou a apresentação parabenizando a cidade pelos 320 anos.
Para a produtora Aline Valente, 36, a iniciativa é uma boa forma de celebrar o município. "Trouxe meus amigos e curtimos especialmente as bandas Charme Chulo e Lemoskine", conta. O casal de alemães Brigitte e Juergen de Lippe, de passagem por Curitiba, aproveitou para prestigiar o show. "Curitiba é uma cidade linda que merece isso e muito mais", afirmaram. Já o garçom Uelton Oliveira Souza, 29, que é de Jundiaí, mas mora aqui há três anos, veio especialmente para assistir a banda Namastê. "É a melhor", diz.
>>> Acompanhe ao vivo, a partir das 20 horas, na OTV, os shows das bandas Lemoskine e Apanhador Só.
Deixe sua opinião