Já foi selecionada a mais nova participante da sétima edição do "Big Brother Brasil". A paulista Flávia, de 22 anos, promotora de eventos, substitui a conterânea Yumi, 25, que não poderá integrar o grupo, pois omitiu que está no ar no programa "Topa ou não topa", do SBT, como assistente de palco.
Os oito homens e as oito mulheres da sétima edição do programa "Big Brother Brasil", que vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão na casa a partir de terça-feira (9), saíram de sete estados brasileiros e têm idades entre 19 e 30 anos. São os seguintes: o estudante de Pernambuco Alan Pierre (21 anos); o designer carioca Airton (25 anos); o consultor de vendas mineiro Bruno (25 anos); o analista financeiro mineiro Alberto (30 anos). E, de São Paulo: o administrador Diego (25 anos), o engenheiro Fernando (27 anos), o técnico esportivo Daniel (26 anos), o bancário Fernando Luiz (23 anos), e agora a promotora de eventos Flávia.
No grupo feminino, a tradutora de Brasília Juliana (29 anos); as estudantes de Santa Catarina Liane (26 anos), e Bruna (22 anos). A hostess e DJ paranaense Analy (30 anos); a promotora de eventos paulista Flávia (22 anos); a estudante e comerciante mineira Iris (27 anos) e, finalmente, duas cariocas: a estudante Carolini (19 anos) e a promotora de marketing Fani (24 anos).
Os 16 participantes - dois a mais do que na última edição - foram selecionados entre quase 50 mil inscritos. Desta vez não haverá sorteio de participantes. Nesta edição, a indicação do anjo, que tem o direito de imunizar um jogador contra a eliminação, terá como novidade o poder de veto de um dos participantes. Se este veto acontecer, não haverá imunização naquela semana.
A casa, que abrigará o jogo por 12 semanas, passou por reformas para acrescentar novidades a quem gosta de bisbilhotar. O quarto do líder ficou maior, o banheiro voltou para dentro da casa, o spa e o espaço para atividades externas também cresceram e a sala de ginástica, os quartos e o confessionário ganharam nova decoração.
Dez jornalistas entram na casa do "Big Brother Brasil 7" para uma coletiva diferente nesta quinta-feira (4): eles vão experimentar a sensação de ser um participante do reality show passando algumas horas em confinamento. Eles usarão microfone acoplado às roupas e serão filmados pelas câmeras. O apresentador Pedro Bial recebe o grupo, que participará de provas e almoçará no local. Depois, cada um receberá uma fita de vídeo com sua participação.
Além das exibições diárias, o telespectador verá debates sobre os acontecimentos do programa no "BBB Só Para Maiores", nas noites de quarta-feira, depois da série "24 horas", a partir do dia 17, apresentado por Vinícius Valverde.
Você vai torcer para a paranaense Analy Rosa no BBB 7?
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast