A sétima edição do "BBB" já começou com novidades, com um paredão-surpresa no primeiro dia. Com mais participantes do que as outras edições (16 em vez de 14) e com as mesmas 12 semanas de exibição, outra berlinda-extra faz-se necessária. A nova degola acontece no domingo dia 18. E os "brothers" que concorrem ao prêmio de R$ 1 milhão não sabem de nada, ainda.

CARREGANDO :)

Entenda a dinâmica de mais uma novidade da sétima edição a partir da décima semana de jogo:

A primeira mudança será na prova do anjo, normalmente feita aos sábados nesta edição, mas que será realizada excepcionalmente na sexta-feira, dia 16. Aliás, este será o último anjo do jogo.

Publicidade

Na noite seguinte, dia 17, uma votação exibida ao vivo pela TV Globo surpreenderá a casa e os "brothers" vão ter que montar um paredão com dois participantes, cujo resultado será anunciado no domingo, dia 18. Não foram fornecidos os detalhes de como os integrantes vão formar a berlinda-extra.

No mesmo domingo, uma outra prova vai coroar um novo líder. Após a eliminação, o novo "sortudo" vai ter que indicar um participante ao paredão ainda na noite do dia 18, seguido pelos votos dos demais participantes normalmente no confessionário.

Com o 11º paredão formado, a eliminação será feita na terça-feira, dia 20, como de praxe. A semana vai seguir tranqüilamente com quatro participantes no jogo e a prova do líder, no dia 22, vai coroar mais um "imunizado".

No sábado, dia 24, em exibição ao vivo pela TV Globo, mais um paredão será formado pelas indicações do líder e dos participantes via confessionário. O eliminado sairá do jogo no dia seguinte, domingo, dia 25.

Com três participantes, a final do "BBB 7" será disputada na noite de terça-feira, dia 27.

Publicidade