Por mais que Vitória (Cláudia Abreu) tenha se aproximado de André (Marcello Antony) para ajudar Júlia (Glória Pires) em seu plano de vingança contra o ex-marido, em "Belíssima", Gigi (Pedro Paulo Rangel) está com um pé atrás. O tio de Júlia vai dizer à empresária que está desconfiado de Vitória. E não é para menos: no capítulo de sábado da próxima semana, Vitória vai à Belíssima e se insinua para André, que a beija.
- Gigi diz isso com medo de ela vir a se interessar por André. Ele teme que essa aproximação possa influenciá-la - conta Pedro Paulo.
Claro que Júlia rebate o tio, dizendo que isso não é possível e que ele está vendo coisas que não existem. Mas Gigi não deixa de ter razão em sua preocupação. No capítulo de sexta-feira da semana que vem, Vitória janta com André, dessa vez na casa dele e os dois chegam a dançar juntinhos - vale lembrar que, na sinopse original da novela, está previsto o romance.
- Esse processo de sedução é muito perigoso. E Gigi fica com medo de a sobrinha sofrer mais uma decepção - diz Pedro Paulo.
Outro que se preocupa com esse jogo é Nikos (Tony Ramos). Ele pede que Vitória tome cuidado para não se envolver com André, mas ela garante que não corre esse risco. Será?
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia