O novo disco da Beyoncé vendeu mais de 617.213 unidades, nos Estados Unidos, em três dias no iTunes. Foram 828.773 cópias no mundo todo. Com isso, "Beyconé" quebrou todos os recordes de vendas da loja digital em uma primeira semana. Registrou ainda os melhores números entre os discos da cantora, também em sua primeira semana de vendas.
O recorde anterior era mantido por "Red", de Taylor Swift, que vendeu 465 mil cópias na semana que terminou em 28 de outubro de 2012.
O quinto álbum da Beyoncé foi lançado na madrugada de sexta-feira exclusivamente no iTunes. A Apple revelou os números nesta segunda-feira (16).
A artista surpreendeu os fãs com o lançamento do disco, que inclui 14 canções e 17 vídeos, além de reunir participações de Jay Z, Drake e Justin Timbarlake. O trabalho está disponível a US$ 15,99, e deve chegar a outros sites de venda nos próximos dias.
Os resultados positivos já garantem "Beyoncé" no topo da lista da "Billboard", nesta semana. Será a quinta vez em que a cantora emplaca a primeira posição.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião