Agora foi confirmado. A cantora pop Britney Spears deu à luz um menino. Depois de várias especulações em torno do nascimento, a própria estrela pop fez o anúncio em seu site nesta quinta-feira (15). Segundo ela, todos estão "felizes e saudáveis".
Informações divulgadas em meados desta semana pelo jornal inglês "The Sun" indicaram que Spears havia dado à luz no domingo. Mas os rumores foram negados por seus representantes.
"É um garoto", escreve ela no site www.britneyspears.com em cima de uma foto dela beijando o marido, Kevin Federline, e balões azuis. E acrescenta: "Todos estão felizes, saudáveis e tudo está maravilhoso. Obrigada pelo amor de vocês e os desejos de felicidades".
O site não revela outros detalhes, mas a notícia foi confirmada pela assessora de Spears. A revista "Us Weekly" disse que o bebê nasceu de cezariana na quarta-feira em um hospital de Santa Mônica, Los Angeles.
Spears, de 23 anos, é casada com o dançarino Federline desde setembro do ano passado. O site não revela o nome da criança, mas o "Us Weekly" diz que o casal planeja chamar a criança de Preston Michael Spears Federline.
O bebê é o primeiro filho de Spears e o terceiro de Federline, de 27 anos. Ele tem dois filhos com sua ex-namorada, a atriz Shar Jackson.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano