Britney Spears - de volta às manchetes por sair toda noite e ficar sem calcinha - admitiu na quinta-feira que provavelmente levou "a recém-encontrada liberdade um pouco longe demais".
Mas em um comentário em seu site, a cantora disse que estava "apenas começando" e afirmou que está ansiosa por "um novo ano, nova música, um novo eu''.
Em uma referência ao furor causado por fotos mostrando que ela não usava calcinha sob a minissaia em pelo menos três ocasiões no mês passado, Spears escreveu "graças a Deus pela nova coleção de calcinhas da Victoria's Secret".
Spears, que completou 25 anos no fim de semana passado, também chamou a atenção por frequentar o circuito de festas noturnas com sua nova melhor amiga, a socialite Paris Hilton, pouco depois de pedir o divórcio de Kevin Federline. A cantora deu à luz o segundo filho do casal em setembro.
Em seu site, Spears disse que "faz tanto tempo desde que saí com amigos. Faz também dois anos desde que comemorei meu aniversário pela última vez''.
"Cada movimento que eu faço neste momento tem sido exaltado mais do que eu esperava, e eu provavelmente levei minha recém-encontrada liberdade um pouco longe demais".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas