• Carregando...

A cantora pop Britney Spears perdeu uma batalha judicial no valor de US$ 10 milhões contra uma revista americana que disse que ela teria feito um vídeo de sexo explícito com seu marido. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

Uma juíza decidiu que Spears não poderia reclamar de uma história publicada sobre o tal vídeo pornográfico porque ela mesma explorou sua sexualidade para ganhar grandes quantias de dinheiro.

Spears negou ter feito o vídeo e acusou a revista US Weekly de fabricar uma história sobre um vídeo sexualmente explícito que ela supostamente teria feito com o marido Kevin Federline.

Mas uma juíza de Los Angeles rejeitou o processo da estrela. A juíza da Corte Superior Lisa Hart Cole não encontrou bases para que Spears tivesse sucesso na sua alegação que o artigo da revista sobre ela havia sido difamatório.

O processo, registrado no ano passado por Spears e o ex-dançarino Federline, pedia uma indenização de US$ 10 milhões em danos morais contra a publicação do texto, que apareceu na coluna "HOTstuff" da revista americana em outubro de 2005, cerca de um mês depois que a cantora deu à luz o seu primeiro filho.

O Globo Online

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]