A cantora pop Britney Spears perdeu uma batalha judicial no valor de US$ 10 milhões contra uma revista americana que disse que ela teria feito um vídeo de sexo explícito com seu marido. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

CARREGANDO :)

Uma juíza decidiu que Spears não poderia reclamar de uma história publicada sobre o tal vídeo pornográfico porque ela mesma explorou sua sexualidade para ganhar grandes quantias de dinheiro.

Spears negou ter feito o vídeo e acusou a revista US Weekly de fabricar uma história sobre um vídeo sexualmente explícito que ela supostamente teria feito com o marido Kevin Federline.

Publicidade

Mas uma juíza de Los Angeles rejeitou o processo da estrela. A juíza da Corte Superior Lisa Hart Cole não encontrou bases para que Spears tivesse sucesso na sua alegação que o artigo da revista sobre ela havia sido difamatório.

O processo, registrado no ano passado por Spears e o ex-dançarino Federline, pedia uma indenização de US$ 10 milhões em danos morais contra a publicação do texto, que apareceu na coluna "HOTstuff" da revista americana em outubro de 2005, cerca de um mês depois que a cantora deu à luz o seu primeiro filho.

O Globo Online