Oops!... Aconteceu outra vez. O sutiã cravado de jóias de Britney Spears foi retirado pela segunda vez do site de leilões na internet eBay - desta vez pela própria cantora pop.

CARREGANDO :)

O sutiã era um entre várias dezenas de peças de roupa e outros pertences pessoais que Spears pôs no leilão para levantar dinheiro para as vítimas do furacão Katrina. Os lances pela peça repleta de jóias já tinham passado dos US$ 60 mil quando o sutiã foi tirado do leilão, no sábado, disse Hani Durzy, da eBay, nesta segunda-feira.

Numa mensagem divulgada em seu site oficial, a cantora de 23 anos disse aos fãs recear que "alguns de vocês possam estar confundindo este sutiã com algo que ele não é".

Publicidade

A mensagem diz que o eBay, corretamente, descreveu o sutiã como uma peça que Britney Spears usou ao promover um especial seu na HBO, mas que "não é o sutiã que usei no palco durante a apresentação de 'Baby one more time'".

"Acho que o correto é tirar esta peça do leilão, porque não quero que nenhum de vocês se sinta enganado", escreveu a cantora. Ela não explicou de onde poderia ter surgido a confusão.

Antes disso, um funcionário do eBay já havia tirado o sutiã do site ao decidir que a peça violava normas da empresa, que não permite que sejam oferecidas em leilão peças de lingerie usadas. Mas executivos do site mais tarde reviram a decisão, argumentando que, na realidade, o sutiã é um objeto de memorabília do entretenimento.