George Savalla Gomes, o Palhaço Carequinha, de 90 anos, permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Clínicas COG de São Gonçalo, Rio de Janeiro, com pneumonia e desidratação. Carequinha foi internado por volta das 4h desta quarta-feira, Dia das Crianças, com falta de ar. Às 9h30m, ele foi transferido para o CTI devido à piora no seu estado de saúde.
Por volta das 13h, George teve de ser sedado para que se acalmasse, já que segundo a família, ele queria sair do hospital para se apresentar nos dois shows que estavam agendados para o Dia das Crianças. O palhaço passou a madrugada sedado e respirando com auxílio de aparelhos.
O diretor médico do hospital, Fernando Medeiros, afirmou na tarde desta quinta-feira que o estado de saúde de George ainda inspira cuidados, mas ele apresentou grande melhora nas últimas horas. Segundo o médico, os tubos de respiração artificial devem ser retirados ainda nesta quinta-feira, mas George deve permanecer no CTI por, no mínimo, três dias. Um novo boletim médico será divulgado às 16h.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura