A estudante Carioca Carol, 20 anos, conquistou sua primeira liderança no Big Brother Brasil numa prova de pura sorte. Tratava-se de pega um bastão no jardim, rodar em torno dele e depois correr e tentar chegar até seu número do outro lado do jardim. Mas era epenas uma pegadinha. O líder seria quem pegasse o bastão número quatro. Nos dois últimos dias, Carol e Analy conversaram bastante sobre os próximos lances da reta final da sétima edição, que termina dia três de abril. É bem possível que os dias de manipulador de Alberto Caubói estejam contados, porque Carol já se mostrou inclinada a emparedá-lo.
Analy e Carol falaram em poupar Diego desta vez se conseguissem a liderança, mas o Alemão disse para Analy que se o indicado pelo líder fosse o Alberto, ele gostaria muito de ir com ele ao paredão. Analy perguntou se ele tinha certeza disso, ele confirmou e a DJ concordou. No programa foi mostrada a Festa VIP da noite de quarta-feira que teve como tema o jogo. Os brothers ficaram na mesa de cartas até o dia amanhecer. As roupas para esta festa foram ternos para os homens e vestidos elegantes para as mulheres. Airton foi mais uma vez objeto de brincadeiras preconceituosas, com os demais dizendo que ele era o motorista ou cobrador de ônibus. O apresentador Pedro Bial não repreendeu os jogadores, levando tudo na brincadeira. Bruna também fez uma referência preconceituosa ao dizer que a prova de resistência da semana anterior tinha sido uma "judiaria".
O programa mostrou ainda a desilusão de Bruna com o caubói, com ela decretando de vez o fim do namoro. Até esta semana eles estavam num vai e vem e se protegiam mutuamente para evitar o paredão. Bial anunciou aos telespectadores que vai haver um intercâmbio com o Big Brother argentino na reta final do jogo. Um jogador sairá da casa em Buenos Aires para vir ao Rio, onde passará cinco dias e terá papel importante na prova do líder. Em contrapartida, um brasileiro - que ainda não se sabe se já eliminado do jogo ou ainda na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão - vai embarcar para Buenos Aires e também ficar o mesmo tempo no jogo portenho.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião